Pesquisa de público 2017

Oioi, gente. Tudo bem?

Hoje eu venho pedir a ajuda de vocês que acompanham o blog pra responder uma pesquisa de público bem rápida. Esse tipo de pesquisa é muito importante para o blog, pois com ela eu consigo saber de onde vocês são, quais as sugestões que vocês têm para melhoria do blog, o que vocês gostam de ler por aqui, o que vocês gostariam que eu trouxesse mais para o blog agora em 2017 e por aí vai. Dessa maneira eu consigo melhorar o blog de acordo com o que vocês gostam de ler ou gostariam de ler por aqui, tá bom?  Quero me dedicar bastante ao blog esse ano, e vi na pesquisa de público uma oportunidade pra isso.

Desde já agradeço a todos que responderem.

Xêro e obrigada! :*
► Acompanhe o blog nas redes sociais:
FacebookInstagramGoogle+


Postado em: 18/01/17



0 comentários