Inspire-se: Penteados para usar no verão

A época mais quente do ano está aí e, por conta do calor, o cabelo normalmente passa a maior parte do dia preso. Por isso separei várias inspirações de penteados para usar no verão pra vocês arrasarem Bora dar uma renovada no rabo de cavalo de sempre? Vamos pensar em outras opções? A maioria são penteados fáceis de fazer e dão um up total no look.

Confira as inspirações de  penteados para usar no verão:

Penteados para usar no verão

COQUES
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Olha as inúmeras possibilidades de fazer um coque. Dá pra fazer um mais bagunçadinho, coque com trança, coque alto ou baixo, coque lateral, e o que ficou super em alta em 2016, os dois coques altos na cabeça. Qual o preferido de vocês?
TRANÇAS
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Eu amo trança, acho que dá um uma mudada muito bacana no visual sem precisar de tanto trabalho. Só fico triste porque eu não consigo fazer uma trança mais elaborada em mim. Só consigo a tradicional lateral, kkkk. Mas se você consegue, se joga nas tranças laterais embutidas, na trança espinha de peixe, e na boxer braid, que são essas duas tranças na parte de trás. Elas também foram mega tendência em 2016.
COM LENÇO
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Quer deixar o visual mais despojado ou elegante? Se joga nos lenços! :) O que vocês acham dos lenços para incrementar os penteados para usar no verão?

RABO DE CAVALO
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Penteados para usar no verão
Olha essas inspirações de rabos de cavalo que fogem um pouco do basicão. Dá pra usar o rabo de cavalo em conjunto com diversos tipos de tranças. Acho lindo rabo de cavalo com trança. Uma pena eu não saber fazer em mim mesma, e eu não ter um cabelo volumoso. :(

Essas foram as inspirações de penteados para usar no verão que eu selecionei.

Gostou? Qual o seu penteado preferido?

Xêro! :**


Todas as imagens desse post foram retiradas do Pinterest. Se alguma dessas fotoss te pertence e você gostaria que ele fosse retirado ou creditado aqui no blog, entre em contato através do e-mail: contatorebastos@outlook.com

► Acompanhe o blog nas redes sociais:


Postado em 19/01/17



6 comentários

  1. Os meus preferidos são o coques e rabo de cavalo...é muito prático e deixar o ventinho bater na nuca, com esse calor, não tem nada melhor. Beijos!

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também. Mas na maioria das vezes uso rabo de cavalo. Meu cabelo não tem volume nenhum, daí quando eu faço um coque, fica um coquezinho de nada, kkkk.

      Bjs

      Excluir
  2. Amei todos os penteados, são lindos. O legal é que dá para adaptar os penteados, por mais simples que sejam, para ocasiões mais formais né? Muito lindo mesmo. Adorei! Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tá aí a prova de que é possível estar com o cabelo arrumado e de forma diferente e criativa tendo ele preso. É bom que dá pra variar, né? Adorei as inspirações. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é? Adoro essas variações dos penteados. Dá um toque diferente a algo que nós fazemos no dia a dia. Bjos :*

      Excluir