5 opções de batons líquidos pra usar no inverno

Oi, gente. Tudo bom? Quanto tempo! O inverno está aí e, pra entrar no clima, vim mostrar pra vocês 5 batons líquidos pra usar no inverno. Eu adoro usar batons escuros nessa época, e vocês? Preferem os mais escuros ou nudes?


Confira as 5 opções de batons líquidos pra usar no inverno:


1 - Batom líquido matte Bruna da Linha Bruna Tavares
Batons líquidos - Bruna Linha Bruna Tavares

O Bruna tem um tom de vermelho super lindo. É o vermelho mais bonito que eu tenho. A textura dos batons da Linha Bruna Tavares é bem fina e, por conta disso, eles são fáceis de aplicar. Eles não craquelam, nem deixam a boca com aspecto pesado. Mas isso com uma camada de batom, viu? A partir da segunda camada pode acontecer de craquelar. A cobertura e pigmentação dos batons é muito boa. Já tem resenha completa dos batons da Linha Bruna Tavares por aqui. Confira e fique por dentro de tudo.

2 - Batom líquido matte Uvali da quem disse, berenice?
Batons líquidos - Uvali quem disse berenice
Eu adoro os batons da QDB?. Antes de testar os da Bruna Tavares, eles eram os meus preferidos em relação à textura e conforto nos lábios. Pra mim, tanto os da Bruna como os da QDB? estão pau a pau nesse quesito. O Uvali é um tom de roxo muito lindo, perfeito pra quem ainda não quer arriscar num roxo mais fechado. A textura do batom é bem fina, trazendo conforto aos lábios. Eu não sinto os lábios pesados e repuxando, sabe? A cobertura e pigmentação dele também é muito boa. Com uma camada o Uvali já fica perfeito nos lábios. Vocês também encontram a resenha completa dos batons líquidos da QDB aqui no blog.

3 - Batom líquido matte Marrom Revelação da Eudora:
Batons líquidos - Marrom Revelação Eudora
Olha essa cor de batom, gente! Ele é um marrom com fundo roxo e fica muito lindo nos lábios. A textura dos batons líquidos da Eudora é simplesmente perfeita. Fica MEGA confortável nos lábios, parece que eu não estou usando nada. Porém, a textura do Marrom Revelação é um pouquinho mais grossa e deu uma manchada nos lábios. Batons líquidos escuros tendem a dar uma manchadinha. Mas nada que um pincel não resolva.

4 - Batom líquido matte Marronli da quem disse, berenice?
Batons líquidos - Marronli quem disse berenice
Nem só de batom escuro vive o inverno, né gente? kkkk Bora botar um batom claro pra jogo nisso aí. Em mim, o Marronli fica um marrom com fundo rosa. A textura e cobertura é a mesma com todos os batons líquidos da marca. Muito lindo esse tom de batom, né? Perfeito!

5 - Batom líquido matte Blue da Ricosti
Batons líquidos - Blue Ricosti
E para as meninas que amam uma cor diferente, eu trouxe essa opção de batom mega diferentão. É um batom azul metálico SUPER lindo. Sério, gente, eu achei essa cor maravilhosa. A textura dele é bem grossinha e não é tão confortável nos lábios quanto os outros batons. Tem gente que se dá super bem com esses batons com textura mais grossa e não sentem desconforto na boca, é muito relativo. Vocês usariam essa cor?

Sobre a durabilidade dos batons: Todos, com exceção do Blue da Ricosti, duram em média 3/4h em mim. O da Ricosti sai mais rápido, acredito que seja pela textura. Mas vou ressaltar uma coisa aqui pra vocês: Batons líquidos não duram muito em mim, independente da marca. Batom líquido é assim mesmo, em mim dura pouco, já na minha irmã dura o dia inteiro com ela bebendo e comendo de tudo. Vai entender.

▪ Leia também ▪ Batons líquidos Linha Bruna Tavares

Gostaram dos batons? Qual foi o seu preferido?

Ah, se quiserem ver mais dicas de beleza, me acompanhem lá no Insta. Estou bem ativa por lá e mostrando várias novidades. Chega mais!  @rehbastos_

► Me acompanhe nas redes sociais:


Postado em: 18/07/2017

7 comentários

  1. Nossa o batom da Bruna Tavares está espetacular!!
    Adorei o azul acredita?
    Achei bonito e bem pigmentado esse batom.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o Azul, mas ainda estou criando coragem pra usá-lo kkk
      Bjos =*

      Excluir
  2. Olá...
    Adorei ler o post e as dicas...
    Adorei ver a sugestões de batons...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tds tons maravilhosos! faz um tempo que to de olho no marronli da QDB, e adorei o marrom e esse azul super diferentao

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Marronli. Adoro os batons da QDB, eles têm uma textura muito boa. Bjos :**

      Excluir
  4. Essas cores são um arraso Renata.
    Eu estou amando qualquer tom de nude o marrom.
    Queria muito um azul que nem esse aí.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir