Low poo: 3 produtos liberados que eu adoro

Oi, gente, tudo bem? Hoje vou mostrar os meus produtos favoritos pra cabelo liberados pra low poo. Pra quem ainda não sabe, o método low poo se baseia em não usar sulfato e outros componentes nos produtos pra cabelos. Já falei em alguns posts aqui no blog sobre essa prática, então se você quer entender um pouco e, quem sabe, aderir ao low poo também, é só conferir os posts. 
Produtos para cabelos LOW POO
Eu escolhi esses produtos porque quando eles acabarem, eu tenho certeza que vou comprar novamente. Eu já estou na minha terceira embalagem do Yamasterol, acreditam? :) 


LOW POO: 3 PRODUTOS LIBERADOS PRA TÉCNICA

Pinga! Cenoura & Oliva - Lola Cosmetics:

O Pinga é um óleo finalizador composto de uma mistura de óleos vegetais que deixam o cabelo macio e brilhoso. A embalagem vem com 55 ml de produto. À primeira vista parece ser pouco produto, mas gente, rende bastante. Eu tenho ele há bastante tempo e ainda tem muito produto pra ser usado.

O aplicador dele é em formato de conta-gotas e, de primeira, eu achei super diferente e muito legal. Mas ele acaba desperdiçando muito produto. :( Quando eu vou colocar o conta-gotas de volta na embalagem, acaba derramando produto pra fora. Daí tem que ter o maior cuidado pra tirar o aplicador da embalagem, sempre tirando o excesso de produto.

A textura do óleo é super leve e não deixa os meus cabelos pesados, e olha que eles são bem finos e tenho pouca quantidade. A fragrância dele é simplesmente maravilhosa, gente. Eu amo demais, sério. Não consigo explicar como é o cheiro dele, mas é muito gostoso. 


O Pinga é vegano e cruelty free.

Eu comprei por R$25,00. Acho que vale muito a pena a compra. 



Shampoo Cachos Perfeitos Low Poo - Bio Extratus:

O shampoo Cachos Perfeitos Low Poo da Bio Extratus é livre de sulfatos, parabenos, óleo mineral, parafina, silicones, derivados de animais e corantes. A embalagem vem com 270 ml de produto e, dependendo da sua quantidade de cabelo, ele rende bastante. Como eu disse ali em cima, meu cabelo é mega fino e tenho bem pouco cabelo, então ele está durando horrores. 

Ele é um xampu perolado e, mesmo sendo perolado, tem um poder de limpeza muito bacana, porém sem deixar os fios rígidos (leia-se: duros kk).

O cheiro dele é bem gostoso, me lembra guaraná, mas é bem suave, viu? :) 

Produto não testado em animais.

Paguei R$36,00 por ele. É um preço um pouco elevado pra o que eu estou acostumada a pagar. Mas eu gostei muito do resultado dele nos meus cabelos. Além disso, ele dura bastante, então vale o custo x benefício.

Creme Multifuncional - Yamasterol:

Sabe um produto pau pra toda obra? Então, o creme multifuncional da Yamasterol é um deles. Ele pode ser usado de diversas maneiras, olha só:
  • Creme pra pentear;
  • Condicionador;
  • Pré-shampoo;
  • Co-wash;
  • Antes dos banhos de piscina e mar.
Você consegue encontrar esse creme em diversos tamanhos. O que eu estou usando agora tem 200 g. Eu gosto dessa embalagem, é bem prática e não desperdiça produto.

A textura dele é bem leve, o que pra mim é perfeito, pois não deixa os meus cabelos pesados e nem com aspecto oleoso. Eu uso o Yamasterol como condicionador e creme pra pentear. Porém vou ficar um tempo usando só como condicionador, pra poder testar outros produtos. 

Paguei - pasmem - R$5,00 na embalagem de 200 g. Esse é o verdadeiro produto BBB. hehehe



Vocês já usaram algum produto acima? Já tinham ouvido falar em low poo?



► Me acompanhe nas redes sociais:


Postado em: 24/07/2017

17 comentários

  1. O shampoo da Bio extratus é MARAVILHOSO! Usei uma vez e meu cabelo ficou super sedoso!
    www.palomacassiano.com

    ResponderExcluir
  2. Amei ter mais conhecimentos sobre produtos low poo.
    Beijos!
    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  3. yamasterol é msm um BBB super incrível, e fiquei bem curiosa em testar esse pinga da lola

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yamasterol é o típico produto BBB meeeesmo! ahaha. Vale super a pena investir no Pinga. É realmente muito bom. xêro

      Excluir
  4. Ainda não usei, mas já ouvi falar muito bem dele. Ótimo post :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esses produtos, a embalagem dos três são lindas. O último é super comentado, mais nunca achei por aqui acredita? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro as embalagens de todos os produtos da Lola, são incríveis. Sério que nunca achou? :O Passada. Bjos =*

      Excluir
  6. Adorei conhecer os produtinhos! Desses, eu só conhecia o Shampoo Cachos Perfeitos porque a minha mãe usa e o cheirinho é realmente muito gostoso <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  7. Ouço muito falar do Pinga, ainda não usei. Yamasterol meu cabelo não teve muita diferença, pena, mas sei que com muita gente funciona. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produto pra cabelo é assim mesmo, pode dar certo comigo e não dar certo em outras pessoas. Você pode tentar usar ele de outra forma, vai que dê certo. =D
      Xêro

      Excluir
  8. Gostei das dicas de produtos, o Yamasterol não me é estranho, acho que já usei, ele é mto baratinho.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho curiosidade em testar esse Pinga da Lola!
    Gostei da dica dos outros dois produtos, não conhecia.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir