Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares pra T.blogs

A base Pausa para Feminices da Bruna Tavares pra Tblogs gerou o maior rebuliço na internet quando foi lançada. Muita gente ficou animada com o produto, por confiar nos desenvolvimentos da Bruna Tavares. Porém, teve gente que amou e odiou a base Pausa para Feminices. E gente, produto de pele é um bicho. Dá certo pra umas pessoas e não dá certo pra outras. Tudo depende de vários fatores: tipo de pele, clima, se o produto é específico pra o seu tipo de pele, se a pele está sendo bem cuidada, e por aí vai.
Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares Tblogs

Descrição do produto:
A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa, o efeito final é de uma pele com viço natural.

Saiba todos os detalhes da Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares para Tblogs

Ao todo são 8 cores de base, o que eu já achei ótimo, visto que muitas marcas nacionais investem em 3 ou 5 tons de base, o que é muito pouco, né? A Bruna teve o cuidado de focar nos extremos, tanto em uma cor de base bem clara, quanto uma mais escura. Fugiu do padrão "claro, bege médio e escuro (que nem chega a ser escuro). 
Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares Tblogs
Foto: Blog Pausa para Feminices
A embalagem é em bisnaga e vem com 40 g de produto. Eu adoro produtos com esse tipo de embalagem, pois consigo usar até a última gota. Eu amei demais essa embalagem da base Pausa para Feminices. A sereia deu um toque super especial e ficou bem a cara da Bruna Tavares. Gostei também da sereia ser vazada e, por conta disso, ela acaba mudando de cor de acordo com as cores da base. Bacana, né?

A base Pausa para Feminices da Tblogs é bem cremosa, tem uma textura bem densa, o que é comum em bases de alta cobertura. Mesmo tendo essa textura, o conforto na hora da aplicação é muito bom. A base fica super confortável na pele, pois tem um toque bem aveludado, o que eu amei. 

Odeio sentir aquela sensação de base pesadona no rosto, sabe? A Bruna Tavares comentou que priorizou muito o conforto. Essa sedosidade que sentimos ao aplicar a base permite que os poros respirem, evitando que a pele ganhe espinhas com o uso contínuo. 

A fragrância dela é bem suave e some após ser aplicada no rosto.
Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares Tblogs
A foto saiu desfocada, mas coloquei pra vocês conseguirem ter uma noção da textura da base.
O acabamento da base é realmente matte. Porém ele não fica 100% opaca. A base seca por completo no rosto, você sente a base seca ao toque, porém ela ainda deixa um viço natural na pele. Por isso eu falo que não é 100% opaca. Eu adorei esse acabamento, pois deixa a pele com um aspecto saudável, sabe. Antigamente eu adorava bases que deixavam a pele esturricada de tão seca (kkk), mas hoje eu prefiro bases que, mesmo com alta cobertura, ainda deixem a pele com um viço natural. 

A Bruna Tavares comentou que isso acontece porque a base conta com vitamina E e óleo de coco em sua composição, o que garantem uma hidratação na medida. Se você tem pele oleosa, não se preocupe. Ela falou que a base contém microesferas que absorvem óleos e controlam a produção de sebo ao longo do dia.

Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares Tblogs
A base Pausa para Feminices é considerada cobertura alta. Eu realmente acho que tem uma cobertura bem potente, vocês vão ver nas fotos do antes e depois. Por isso eu opto por usá-la em ocasiões a noite.

Por ser de cobertura alta e ter uma textura bem densa, não é necessário usar tanto produto pra obter uma ótima cobertura do rosto inteiro na hora da aplicação. A não ser que você goste de uma pele mais reboco. Eu não curto, por isso uso uma gota pro rosto inteiro. Sério!

A base transfere sim. Porém, eu achei uma transferência normal, mesmo sendo uma base de alta cobertura. Normalmente as bases de alta cobertura tendem a transferir bastante. Como eu tenho a pele mista, sempre selo com pó translúcido, pra evitar de transferir mais rápido. Acredito que quem tem pele oleosa também vai sentir essa necessidade, diferente de quem tem pele normal a seca. :)
Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares Tblogs
Pra vocês terem noção do tamanho da base.
A base dura bastante em mim, e olha que eu moro no Nordeste. Aqui, mesmo no inverno, parece verão, kkkk. A durabilidade da base vai depender de vários fatores, os mesmos que eu comentei no início desse post. O legal da base Pausa para Feminices da Bruna Tavares é que ela é a prova d'água, então por aí a gente já tira que ela é bem resistente.

Eu notei que ela acaba perdendo mais cobertura na região do nariz, que é uma área bem oleosa do meu rosto. Mas isso acontece depois de umas 4/5 horas de uso. 

Ela marcou as minhas linhas de expressão. Mas não é algo que eu tire ponto da base por conta disso. Por ser uma base de alta cobertura, eu nem criei expectativas achando que ela não iria marcar, sabe? Não é algo exclusivo dela. A base Studio Fix da MAC também marca minhas linhas. Se marca mais ou menos, vai depender sempre da quantidade de base que eu uso. Normalmente marca no bigode chinês kk e nas minhas linhas de expressão na testa.

Eu sempre espero um tempinho depois de aplicar a base, e aí volto com uma esponja e tiro o excesso nesses locais. Realmente não é algo que me incomoda. =)



Antes e depois da base Pausa para Feminices - Bruna Tavares pra Tblogs


Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares Tblogs
Olha a diferença com uma camada de base aplicada! A minha cor na base Pausa para Feminices é a 04. Ela fica exatamente no meu tom de pele. Ela fica um pouquinho amarelada quando eu termino de aplicar no rosto, mas depois de alguns minutos ela se uniformiza. Foi a primeira base que eu comprei online que eu acertei o tom.

Todas as fotos de antes e depois eu deixei numa resolução maior, pra que vocês abram elas em outra aba e vejam com mais detalhes como a base fica no rosto. Prestem atenção na minha testa, vai dar pra ver as duas linhas que ficam mais acentuadas depois da base aplicada. Eu não editei as fotos (luz, contraste, etc), justamente pra que vocês vejam o resultado real da base PPF no rosto.
Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares Tblogs
Base Pausa para Feminices - Bruna Tavares Tblogs
Olha só como a base Pausa para Feminices cobre todas as minhas manchas e espinhas do rosto. Eu consegui essa cobertura com pouco produto, gente. Passada. O legal de usar pouco produto é que a base vai durar bastante!

Vocês perceberam como ela não fica totalmente opaca no rosto? Dá pra notar logo acima da maçã do rosto que ela deixou o viço natural da pele. Lembrando que a base Pausa para Feminices seca por completo, ok? :D

Olha algumas maquiagens que eu fiz usando a base da Bruna Tavares pra Tblogs:

O que eu achei da Base Pausa para Feminices da Bruna Tavares pra Tblogs:

Eu adorei o fato da Bruna ter se preocupado em sair do padrão de outras marcas nacionais de maquiagem e trazer pro mercado de cara 8 tons de base, incluindo um tom muito claro e um muito escuro.

Curti bastante a embalagem. Eu particularmente adoro embalagens diferentes e confesso que acabo comprando alguns produtos só pelo fato de ter uma embalagem diferentona, kkk.

É uma base matte de cobertura alta que deixa a pele com aspecto saudável, pois não deixa a pele completamente opaca, mesmo secando por completo no rosto. Mesmo com a alta cobertura, eu não sinto que estou de base, sabe? Talvez se eu aplicar uma segunda camada de base eu acabe notando isso. Porém eu não curto um efeito muito rebocão.

Ela durou muito em mim, mesmo eu morando num lugar quente. Marcou as minhas linhas de expressão, mas como eu disse, não é algo que me incomoda, pois é algo normal de bases de alta cobertura com texturas mais densas.

Eu só estou usando essa base desde o dia que chegou aqui em casa, acreditam? Acho que vale super o custo x benefício. Mas é como eu disse lá em cima, produto pra pele é complicado, pois pode reagir de forma diferente em outras pessoas.

A base não é testada em animais e está custando R$35,90 no site da Tblogs. O chato desse produto é que ele só é vendido online pela Tblogs, e o frete pro Nordeste está custando - PASMEM - 
R$34,15. Assim complica pra fazer compra pelo site. =/

Vocês já usaram essa base? Gostaram?


Xêro! :* 

► Me acompanhe nas redes sociais:
 InstagramFacebook



Postado em: 25/09/17

14 comentários

  1. Estou louca para comprar essa base. Gostei da cobertura que ela tem.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu super a pena a compra. A cobertura dela é maravilhosa. Bjos =*

      Excluir
  2. to querendo mt testar essa base! amei o resultado lindo demais com cobertura completa, mas sem ser um reboco na pele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu mais gostei dessa base foi isso. Que mesmo sendo de alta cobertura, ainda proporciona um resultado sem ser reboco total. hahaha

      Bjos =*

      Excluir
  3. Gostei bastante da cobertura dessa base, em geral, os produtos da Bruna são sempre surpreendentes. Quero muito conhecer de perto esse produto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Os desenvolvimentos da Bruna são muito bons. Compro de olhos fechados porque confio demais =)) Bjos

      Excluir
  4. Que arraso :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei, mas gostei muito de conhecer e também da sua experiência com o produto.
    Curti a embalagem e achei o preço ok também.
    Parabéns pela resenha, ficou bem completa e detalhada.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente parece ser excelente a base, tudo que Bruna Tavares faz parace ser incrivel, né? Adorei o seu blog bjss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. A Bruna arrasa muito nos desenvolvimentos! Muito obrigadaa. Bjos <3

      Excluir
  7. Que linda que a base ficou em você!! Adorei a resenha!! Quero muito testar essa base também, todo mundo fala muito bem dela!! Nossa que absurdo de frete, é o preço de outra base!!

    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Yanna! Eu adoro essa base, uma pena que já está acabando :( haha
    O frete realmente não compensa, viu. Deixo de comprar mais vezes por conta disso. =\

    Bjoss!

    ResponderExcluir