Batom líquido Matte cobertura perfeita e secagem rápida - Tracta

Oi, gente. Tudo bem? Vocês já usaram o batom líquido matte da Tracta? Eu recebi 3 cores dos batons líquidos da Inove Cosméticos, uma loja de cosméticos aqui da minha cidade, e fiquei impressionada com a qualidade deles.
Batom líquido matte Tracta
Confesso que fico um pouco de pé atrás com qualquer batom líquido, porque tive algumas experiências ruins com algumas marcas. Por isso fiquei surpresa quando apliquei pela primeira vez o batom líquido matte da Tracta. A qualidade é muito boa!
Batom líquido matte Tracta

Descrição do produto:

Longa duração, secagem rápida, cobertura perfeita, não escorre, não craquela.

Confira todos os detalhes do batom líquido matte da Tracta 

Batom líquido matte Tracta
A embalagem do batom líquido vem com 4,2 ml de produto. Ela é bem compacta se comparada a outros batons líquidos nacionais. A embalagem é a tradicional de batom líquido, assim como o aplicador.


Batom líquido matte Tracta cor Britney:
Batom líquido matte Tracta Britney

Batom líquido matte Tracta cor Taylor:
Batom líquido matte Tracta Taylor

Batom líquido matte Tracta cor Rihanna:
Batom líquido matte Tracta Rihanna
A fragrância dos batons é bem gostosa, tem cheiro de chiclete. É a mesma dos batons Linha Bruna Tavares e Pausa para Feminices. Eu gosto bastante do cheirinho deles. :) 

Curti bastante a textura deles. É bem fluida, nem tão cremosa, nem tão líquida, sabe. O que facilita bastante na hora da aplicação. Pra mim, é a textura ideal pra que um batom líquido fique confortável nos lábios. 

O acabamento é realmente matte, fica bem sequinho nos lábios. Já usei batons líquidos "matte" que não secavam e não ficavam 100% opacos. Outro ponto positivo do batom líquido matte da Tracta é que ele seca bem rápido. 


Olha só como as cores dos batons líquidos matte da Tracta ficaram nos lábios:
Batom líquido matte Tracta Britney
O Britney é um rosa com fundo acinzentado super lindo. Eu adoro tons de rosa bem clarinhos, ou que tenham um toque de cinza, sabe. Não curto muito o rosa puro, aquele pink. Quando eu tirei a foto, o batom tinha puxado mais pro lilás, só que em outras vezes que eu usei ele também puxou pro rosa. Então dependendo da iluminação, o batom pode dar uma mudada de cor. Mas isso não é algo que me incomoda. 

Batom líquido matte Tracta Taylor
O Taylor é um batom vermelho cintilante. Tem partículas beeem pequenas de brilho no batom, conseguem ver o reflexo rosa no centro dos lábios? Eu adorei e vocês?

Batom líquido matte Tracta Rihanna
O Rihanna é um tom de berinjela muito lindo! Fica simplesmente divino nos lábios. O que acharam dessa cor?

 Lembrando que todas as fotos de swatches foram tiradas em iluminação natural. Elas podem sofrer alteração de acordo com o tipo de iluminação, tom de pele, ou dispositivo em que estão sendo visualizadas. :) 

Os batons líquidos matte da Tracta duram muito nos meus lábios. Eu já falei aqui que qualquer batom líquido, independente de marca, não dura tanto em mim. Então já é uma vitória quando algum batom dura mais de 3/4 horas nos meus lábios. Lembrando que eles duram esse tempo se eu não comer, nem beber nada. 

A pigmentação deles é simplesmente maravilhosa, com uma camada de batom eu consigo uma cobertura completa dos lábios.

O que eu achei do batom líquido matte da Tracta

Gostei muuuuito do batom líquido da Tracta! Ele entrou pra minha listinha de batons líquidos preferidos (o que é bem difícil de acontecer, kkk). Os meus batons líquidos preferidos são os da quem disse, berenice?, da Linha Bruna Tavares, e agora, os da Tracta.

Os batons ficam super confortáveis nos lábios, o que pra mim é um ponto super positivo. Não gosto quando deixam uma sensação de lábios pesados e grossos, sabe? Com os da Tracta eu nem sinto que estou usando algo na boca. Muito maraaa!

O batom líquido matte da Tracta custa em média R$29,90. Vale super a pena a compra.

Vocês já usaram algum batom líquido matte ou algum outro produto da Tracta? Tem alguma cor favorita? 


DICA:
Se vocês quiserem comprar os batons da Tracta e queiram ganhar um desconto, acessem o site http://www.cupomvalido.com.br/. Vocês conseguem encontrar vários cupons de desconto pra diversos tipos de loja. Lá vocês encontram um cupom de desconto pra loja Época Cosméticos, que vende os batons líquidos da Tracta. 


► Me acompanhe nas redes sociais:


Postado em: 19/09/17 

3 comentários

  1. Que batons mais lindos ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, eu gostei mais da Taylor ♥
    Nunca usei nenhum produto da marca, mas fiquei curiosa.
    Beijos
    Blog Vic Israel // Facebook // Instagram

    ResponderExcluir