Intense Perfect Doll: A nova máscara para cílios da Intense

A máscara para cílios Perfect Doll é o mais novo lançamento de Intense do Boticário. De acordo com a marca, você consegue cílios de boneca em apenas dois passos.

Perfect Doll - A nova máscara para cílios da Intense


Conheça mais da máscara para cílios Perfect Doll de Intense

Perfect Doll - A nova máscara para cílios da Intense

Descrição do produto:
Realce seu olhar com a Intense Duo Máscara para Cílios Perfect Doll, deixando seus cílios mais alongados e com 8 vezes mais volume. Truques perfeitos para transformar seus olhos em olhos de boneca sem borrar! Com fácil aplicação, um lado penteia e alonga os cílios e o outro dá volume e definição. Sua embalagem é prática que pode se desconectar, assim você consegue ter mais precisão na hora da aplicação.
A Perfect Doll é uma máscara para cílios 2 em 1 , contém 10 g e não é à prova d'água.
Perfect Doll - A nova máscara para cílios da Intense
Um lado promete alongar os fios e o outro promete 8 vezes mais volume:
Perfect Doll - A nova máscara para cílios da Intense

O lado da máscara para cílios Perfect Doll que promove o alongamento dos cílios possui o aplicador de silicone. Esse tipo de aplicador consegue, além de alongar, definir os fios. Já para conseguir o efeito de cílios volumosos, o aplicador do outro lado é de cerdas de nylon. Além disso, a marca promete fácil aplicação com os dois aplicadores.

A Perfect Doll está com promoção de lançamento pelo site de R$49,90 por R$39,90. Estou super curiosa pra testar, mas confesso não achei o preço tão convidativo. Se realmente cumprir o que promete, fios alongados e definidos, além de 8 vezes mais volume, vale a pena o custo x benefício. Mas temos que lembrar que encontramos máscaras para cílios que prometem o mesmo acabamento por um valor mais em conta no mercado.


O que vocês acharam? Já testaram essa máscara? Acham que o preço da Perfect Doll vale a pena?

1 comentários