Copa do Mundo: 10 maquiagens para você torcer para o Brasil

A Copa do Mundo chegou e nada melhor que entrar no clima e fazer uma produção para assistir os jogos, né? É aquela época em que a família e os amigos se reúnem pra fazer a festa e torcer pelo nosso Brasil. Pensando nisso eu separei 10 maquiagens pra vocês se inspirarem e arrasarem nos jogos do Brasil na Copa. Olha só:

Confira 10 maquiagens para você torcer para o Brasil na Copa do Mundo

Confira 10 maquiagens para você torcer para o Brasil na Copa do Mundo


Se você é mais básica e não tem o costume de usar sombras coloridas, tem a opção de fazer como a Rica de Marré fez: usar um delineado colorido. Ela optou pelo delineado azul, mas super rolaria com o amarelo ou o verde. Caso você não tenha o delineador dessa cor, dá pra misturar o diluidor de maquiagem na sombra que você quer até formar uma pastinha e aí é só traçar o delineado.

Que tal uma maquiagem mais elaborada para a Copa do Mundo? Vale tudo pra torcer para o Brasil, não é? Olha esse esfumado azul com um cut luz que a Pri Lessa fez. Você pode usar uma sombra amarela no centro do olho, também dá super certo. E se quiser dar um charme pra make, as estrelinhas são uma ótima pedida. <3

Que tal se jogar numa maquiagem verde e amarelo? Veja como as duas cores juntas ficam lindas nos olhos. Achei super ousada e perfeita para torcer para o Brasil nessa copa.

Se vocês querem usar as cores da bandeira, mas não querem que a maquiagem fique tão chamativa, é só usar tons mais escuros como a Rayssa fez. É uma maquiagem super usável não só para a Copa do Mundo. Amei!


Agora se vocês amam brilho e batom diferentão, se joga nessa opção de maquiagem que a Bruna Tavares fez. Ela Ela apostou num olho só com glitter dourado. Além disso, pra completar o look para Copa, ela optou por um batom verde. O que vocês acharam?


Olha essa opção de make verde e amarela. A Luana complementou os olhos com um super delineado e estrelinhas nas cores da bandeira. Ficou um arraso. Gostaram?

Além da maquiagem, a Marina Ferrari optou por fazer algo mais diferente. Ela fez uma faixa na testa com as cores da bandeira e muito glitter dourado. Eu particularmente amei e achei que ficou um diferencial para torcer para o Brasil nessa Copa do Mundo, e vocês?

Olha que lindo esse cut crease em tons de verde e amarelo. São tons mais fechados e, por conta disso, dá pra usar em qualquer ocasião.

A Luana fez uma segunda opção de maquiagem para a Copa do Mundo. Agora com um esfumado azul super lindo. Na pálpebra móvel ela optou por usar um glitter dourado, e usou dourado na linha d'água também. Pra complementar a make, ela colocou duas estrelinhas no canto interno do olho. Amei.

E pra finalizar, uma maquiagem mais básica. Sim. A sombra é amarela, porém não ficou algo tão chamativo para os olhos por conta do esfumado marrom no côncavo. Daria super pra usar um delineado.


E aí, gostaram das inspirações? Usaria alguma maquiagem para torcer para o Brasil na Copa do Mundo? 

Ei, me acompanha nas minhas redes sociais: 
Pinterest: renatabastosbf

2 comentários

  1. Eu além de não gostar de futebol, não torço para o Brasil, não no estado em que vivemos neste país. Maaaaas, sobre as makes, amei demais aquela da Lu Andrade, a primeira. Muito linda!

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a situação está complicada. Devemos sempre tentar fazer a melhor escolha nas eleições. A Lu arrasou muito na make, também amei <3

      Beijo! :*

      Excluir