Solar Expertise Supreme Protect 4 FPS 50 da L'oréal Paris

O verão chegou e com ele resolvi testar o Solar Expertise Supreme Protect 4 FPS 50 da L'oréal Paris. Uma das minhas metas pra esse ano é cuidar mais da minha pele. Eu ando muito a pé, e onde eu moro é um calor e um sol escaldante e, na maioria das vezes, eu acabo esquecendo de passar protetor solar, tanto na pele quanto no rosto. Então pra começar o ano bem, decidi focar bastante nos cuidados com a pele e já comecei com o Solar Expertise Supreme Protect 4 FPS 50 da L'oréal. :)
Solar Expertise Supreme Protect 4

O que o Solar Expertise Supreme Protect 4 FPS 50 promete:

L'oréal Paris desenvolveu o protetor Supreme Protect 4, que garante uma proteção solar avançada e um cuidado supremo da beleza da pele. Uma nova geração de fórmulas, com um avançado complexo Meroxyl 4, proteção reforçada contra os raios solares UVA, UVB e UVA longo e defesa antioxidante que ajuda a reduzir os danos causados pela radiação infravermelha A, em uma fórmula leve e com alto poder hidratante.
  • Proteção até contra os raios UVA longos que penetram mais profundamente na pele.
  • Defesa antioxidante para ajudar a preservar o colágeno. 
  • Hidratação intensiva 8 h para uma pele hidratada.
  • Textura leve e de rápida absorção para uma pele macia e com toque aveludado.
  • Previne o envelhecimento e machas causadas pelo sol. Resistente a água.
Solar Expertise Supreme Protect 4
A embalagem é em bisnaga, uma das minhas preferidas, pois dá pra usar o produto até o fim, e vem com 200 ml de protetor solar.
Solar Expertise Supreme Protect 4
A textura do protetor solar é realmente bem leve e líquida, o que torna ele bem fácil de espalhar pelo corpo. A fragrância dele é maravilhosa! Eu amei, parece cheirinho de perfume, mas é bem suave, tá? Nunca tinha usado um protetor solar tão cheiroso quanto esse. O cheirinho permanece mesmo depois de espalhar o produto pela pele. Mas não dura por muitas horas, ok?

Na embalagem fala que ele proporciona hidratação intensiva, e realmente a pele fica bem hidratada. Ela fica viçosa, sabe. Com um brilho natural. 

Conselhos de uso (de acordo com a embalagem):
Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significantemente reduzido. É necessário a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar ou banhar-se. 

O que eu achei
Solar Expertise Supreme Protect 4
Abra a foto em outra aba para dar zoom.
Eu gostei bastante do tamanho dessa embalagem, pois vai durar bastante. A pele fica bem hidratada, porém eu sinto que deixa a minha pele um pouco oleosa. Não é nada que me deixe incomodada, mas não uso ele no rosto por conta disso. Já usei protetores beem oleosos e melequentos que me deixavam muito agoniada na hora de usar. É como se o corpo demorasse mais do que o normal para absorver o Solar Expertise Supreme Protect 4.

Se você tem a pele do corpo oleosa, talvez não vá gostar dele. Eu tenho a pele do corpo extremamente seca e pra mim é ok. :)

Fiz exercício físico pesado e notei que ele é bem resistente ao suor, não deixa a pele escorregando, sabe? Como se o produto estivesse saindo junto também. Pra mim é um ponto mega positivo. Já usei protetores que ficavam saindo com o suor, e ainda deixavam branco. Uó!

Apesar dele deixar a pele um pouco oleosa, eu gostei bastante do Solar Expertise Supreme Protect 4 da L'óreal e compraria novamente. O valor dele varia entre R$35,00 à R$50,00.

Vocês já usaram o Solar Expertise Supreme Protect 4? Qual o seu protetor solar preferido?

Leia também ▪ Água Micelar L'Oréal - Limpeza de pele sem enxágue

Xêro!
► Acompanhe o blog nas redes sociais:


Postado em: 24/01/17




10 comentários

  1. Fiquei apaixonada pela embalagem desse produto, eu gosto bastante dos produtos da Loreal! Amei sua resenha Re. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da Loreal! Adorei a embalagem do protetor, na verdade essas embalagens são as melhores, como você disse, da para usar até o fim. Sua resenha ficou incrível, amei. Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Também adoro essas embalagens, acho super práticas. :)

      Bjos

      Excluir
  3. Não vivo sem protetor solar, mas preciso de um que não deixe a pele maaaaais oleosa do que já é...rsrs
    Tenho usado o da Neutrogena e AMO <3
    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro os produtos da Neutrogena, mas ainda não usei nenhum protetor solar da marca ^^

      Bjos

      Excluir
  4. Eu uso esse protetor para o corpo! Acho ótimo, só não curto o cheiro.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu testei esse protetor há alguns dias e adorei, ele é realmente muito bom! ótimo post, lindinha <3
    beijinhos e sucesso :*
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir