Novidade: O batom líquido matte da Mark - Avon

Oi, gente, tudo bem? Recebi o batom líquido matte da Mark, a nova linha da Avon, através do site The Insiders. Eu recebi o batom na cor Lilás e a máscara Big & Illusion, que já foi resenhada aqui no blog. Eu adoro batom líquido, mas eles não duram tanto nos meus lábios, em média de 3/4 horas, e alguns não ficam tão confortáveis. Então fiquei mega curiosa de testar esse batom líquido da Mark, pois promete uma sensação confortável nos lábios.
batom líquido matte da Mark - Avon
São 14 cores disponíveis do batom líquido Mark e, de acordo com a marca, são cores vibrantes e poderosas. No card que eu recebi vem falando que o batom é ultramatte e possui FPS 15. 

Descrição do produto:

A sensação nos lábios é super confortável e ainda tem FPS 15. Possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.
batom líquido matte da Mark - Avon
A embalagem do batom líquido matte Mark vem com 7 ml de produto, mais do que outros batons nacionais.  Gostei da tampa do produto, pois ele veda super bem. Você sabe que a embalagem está bem fechada porque ela faz aquele "click" quando fecha, sabe? haha

O cheiro dele é bem gostosinho, é adocicado, me lembra um pouco chiclete, mas não é nada enjoativo e o cheiro some depois de alguns segundos da aplicação. 
batom líquido matte da Mark - Avon
O que me chamou atenção no batom líquido matte da Mark foi o aplicador. Todos os batons líquidos que eu tenho têm aquele aplicador padrão de gloss, sabe? Já esse da Mark é diferente, mais achatado. Me lembrou o aplicador dos batons líquidos da MAC, olha só:
batom líquido matte da Mark - Avon
Imagem: Passando Blush
Eu gostei muito desse aplicador. Apesar dele vir com um pouco de produto em excesso (algo que não me incomoda, pois eu retiro o excesso de boas na embalagem), a aplicação com ele é ainda mais fácil do que com o aplicador padrão de gloss. Achei que a pontinha mais fina do aplicador me ajudou a fazer o contorno dos lábios com muito mais facilidade. 
batom líquido matte da Mark - Avon
A cor que eu recebi foi a Lilás. Não é uma cor que eu sou acostumada a usar e, por conta disso, não é uma cor de batom que eu compraria. Mas estou tentando me acostumar. A textura do batom é super cremosa. Confesso que até estranhei quando usei pela primeira vez, porque já usei batom com essa textura que craquelava até a alma. Por ter a textura cremosa, com pouco produto você consegue fazer a aplicação completa nos lábios. A aplicação do batom líquido matte Mark é super fácil pois, por conta do acabamento cremoso, ele desliza com muita facilidade nos lábios.

Agora eu vou falar de um quesito que pode ser tanto um ponto positivo pra algumas pessoas, como negativo: O ACABAMENTO. 

O batom líquido Mark promete acabamento matte, ok. Você vê que o batom fica opaco nos lábios, mas parece que ele não seca. Vou explicar, ele transfere que é uma beleza. Por isso eu falei que parece que ele nunca seca. Gente, transfere muito, não é um batom pra dar uns xêros no boy. Jamaaaais, hahaha.

Pra ele ficar opaco demora uns 3 minutinhos depois da aplicação, achei que demorou mais do que o normal se for comparar com outros batons líquidos que já usei.

Eu, Renata, prefiro batons como esse da Mark. Ele não resseca os lábios, não craquela, fica MUITO confortável, além de ficar super lisinho, Eu não sinto que estou de batom, sabe. Por conda disso, é o batom líquido mais confortável que eu já usei. Às vezes ele dá uma manchada nos lábios (acredito que seja por conta da cor) mas , por conta da textura dele, dá pra consertar sem problemas. Pra mim, o único ponto negativo é que transfere demais.

Por isso pode ser 8 ou 80 pra algumas pessoas, já que ele promete acabamento matte, e a gente espera que seja um batom seco, sabe?
batom líquido matte da Mark - Avon
batom líquido matte da Mark - Avon
Pelo fato dele não secar, ele dura muito em mim. Os outros batons líquidos que já usei começam sempre a sair do centro dos lábios, deixando aquele aspecto feio, o que não aconteceu com esse batom líquido matte da Mark. Se comer algo, vai ter que retocar, então é bom levar ele na bolsa.

O batom é mega pigmentado e, por conta disso,  não preciso pegar mais produto pra deixar uma cor vibrante, vê só:
batom líquido matte da Mark - Avon

O que eu achei do batom líquido matte Mark


Gostei bastante do batom. Mesmo a cor não sendo uma das minhas preferidas, vou tentar usar mais vezes pelo fato dele ficar muito confortável nos lábios. Nem sinto que estou de batom, gente. É muito mara!

Algumas pessoas podem ficar desmotivadas em comprar o batom pelo fato de não secar e transferir bastante. Não foi algo que me incomodou, pois mesmo ele transferindo, o acabamento fica opaco nos lábios. 

Tenho os lábios ressecados, então esse batom ajudou bastante a não ressecar ainda mais. Além disso, não marca tanto as linhas da boca, sabe?

O batom líquido matte Mark está sendo vendido por R$24,99. Pra mim, vale a pena a compra, mas se a Avon melhorasse a fórmula pra que ele não transferisse tanto, aí o batom ia ficar maravilhoso!

E aí, o que acharam do batom? Vocês já usaram ele? Qual o batom líquido matte preferido de vocês? Conta aí pra gente :)


Xêrus! :*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:
FacebookInstagram



Postado em: 23/03/17



33 comentários

  1. Oii Renata nossa eu amei esse lilás matte ficou lindo em você.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Zilma. Confesso que ainda me estranho com essa cor de batom, mas tou tentando usar mais vezes =D.

      Bjos :*

      Excluir
  2. mesmo ele nao secando totalmente eu super ja quero testar essa linha que deve ser msm super confortavel! to apaixonada por esse tom super diferente de roxo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o melhor batom líquido matte que já usei em relação a conforto nos lábios. :D Testa e me conta, mulher.

      Bjos :*

      Excluir
  3. Estou super curiosa para testar esses produtos, as cores são lindíssimas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Tô looouca para experimentar a nova linha da Avon, mas essa cor não é muito para mim! x)

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Uauuu que cor linda e ficou maravilhosa em você...
    Eu vi essa coleção mas não comprei..e já quero testar...o vermelho me encantaaaaaaa!!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que me acho estranha com essa cor? hahaha
      O vermelho é lindo mesmo!

      Bjos :*

      Excluir
  6. Como não amar batons em <3
    esse da mark parece ser bom
    gostei da cor

    ResponderExcluir
  7. Olá, primeiramente parabéns pela resenha, muito bem escrita e completa. Eu estou aguardando o meu marronzinho chegar para experimentar, gostei desse tom de roxo em você, ficou linda *_* Ahh! Bom saber que é mega pigmentado, pois ninguém merece passar várias camadas e depois ficar craquelado =/

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ariadne. Muito obrigada *-*
      Ainda me sinto estranha com esse tom de batom em mim, kkkk. Mas estou tentando mudar isso, hahah.

      Bjos :*

      Excluir
  8. Que lindo mil vezes to apaixonada, esse mês e claro que já corri pra garantir o meu, não vejo a hora, avon ta arrasando heim. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua resenha, super bem escrita e explicada. Quanto ao batom, eu participei dessa campanha mas não fui selecionada. Achei muito bonito, mas não gosto de batom colorido assim, prefiro rosa ou vermelho. Parece ser bom e o preço também está justo. Bjs e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju. Muito obrigada!
      Foi a primeira campanha que eu fui selecionada, depois de meeeses participando das outras, hahaha. Eu estou numa vibe de cores mais neutras agora. xD

      Bjos e obrigada novamente :*

      Excluir
  10. Encomendei o meu essa semana pois já quero testar e trazer resenha para o blog também. Eu achei essa cor super linda diferente e que ficou lindo nós lábios. Mas a pergunta que não quer calar, dura nós lábios ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo, mas não é uma cor que eu tenho costume de usar. Se fosse um roxo mais fechado, aí sim eu usaria muuito! :)

      Como disse na resenha, ele dura muito em mim, diferente dos outros batons líquidos que já usei que começam a sair do centro dos lábios bem rápido. Mas batom líquido é bem louco, vai de pessoa pra pessoa. :)

      Bjs

      Excluir
  11. Eu também não curto cores assim, tão chamativas! Tenho um problema com batom sabe? Mas eu tenho um desse, da mesma linha, com uma cor rosinha. Eu curti porque é super lisinho e parece que meus lábios ficam super macios. A sensação não é tão chatinha como com alguns batons matte. Não lembro se transferiu tanto como você diz, vou passar e testar isso mais uma vez. Quero um vermelho desse!

    Um beijo!
    eililian.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou numa vibe mais neutra, sabe. Se esse batom fosse mais escuro e não tão vibrante eu iria amar, mesmo usando mais batons neutros ultimamente. O vermelho é lindo! :)

      Bjos :*

      Excluir
  12. Eu amo cores chamativas para tirar fotinhos para o Instagram e etc, mas para sair eu sou adepta ao nude, marrom. Eu adorei a pigmentação dele e até já marquei o meu na revista Avon hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, sei bem como é. Eu queria comprar uns batons diferentões só pra postar as fotos no Insta também. =))

      Bjos =*

      Excluir
  13. Olá!
    Eu havia visto alguns comentários a respeito dos batons da avon, mas ainda não tinha comprado para experimentar. Eu gostei do tom de roxo, acho que fica bem em mim. Mas, o vermelho achei ainda mais incrível!
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  14. Não é que eu gostei desse batom? Tava lendo o post e louca para ver como fica nos lábios hahaha essa cor também não é muito a minha praia mas como tem outras não tem problema. Mas eu gostei dela em você. Ficou bem com a sua pele :) Eu não sei dizer se eu seria 8 ou 80 porque ainda não tive um batom matte . Quer dizer , eu tenho um bem vermelho que dizer ser matte mas não achei não hahaha estou louca por um. E esse foi um dos que vi com o preço mais amigável! Preciso agora achar uma revendedora rs beijinhos


    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja questão de costume mesmo. Não uso batons vibrantes assim. Eu uso batom roxo, mas ele bem fechado, sabe? :)
      Compra esse da Mark e vê se você gosta.

      Bjos =*

      Excluir
  15. Ouvi muita gente falar desse batom, queria muito testa-los .. As cores estão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Esse tom de batom ficou lindo em você! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir