Máscara capilar Pós-química da Bothânico Hair

Oi, gente! Eu recebi a máscara capilar pós-química da Bothânico Hair uns dias antes de começar o low poo. Foi uma sintonia muito grande, porque eu não tinha uma máscara de nutrição que fosse liberada pra técnica, então já fiquei mega feliz, kkkkk. Como eu recebi a máscara no momento que eu decidi que iria iniciar o low poo, eu sabia que o meu cabelo ia passar por diversas transições, e foi o que aconteceu. Então achei que não seria justo fazer uma resenha de um produto pra cabelo num momento em que meu cabelo estava mudando da água pro vinho. Esperei ele voltar ao normal pra saber realmente se o produto é bom ou não, e vim contar pra vocês o que eu achei da máscara capilar pós-química da Bothânico Hair. :)

Descrição do produto:

Enriquecida com Amaranto, Extrato de Quinoa e óleo de Coco, a linha Pós-química recupera os fios agredidos por tratamentos químicos. O Amaranto é fonte de vitaminas e minerais. A Quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida. O óleo de Coco promove nutrição e emoliência. A Máscara Capilar Pós-química hidrata profundamente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.
Máscara capilar Pós-química da Bothânico Hair
A embalagem que eu recebi foi a de 250 g, e está rendendo bastante. Lembrando que eu tenho o cabelo bem fino e sem volume nenhum. Daí a maioria dos produtos pra cabelo rendem bastante comigo.

Máscara capilar Pós-química da Bothânico Hair
A textura da máscara pós-química da Bothânico Hair é bem espessa. Ela é daquelas que não cai se virar o pote, sabe? Eu gosto bastante desse tipo de textura em máscaras de hidratação, porque eu sinto que rende ainda mais aplicações. Eu não sei descrever o cheiro dela, mas eu gosto bastante da fragrância da máscara e, logo após a aplicação, o cheiro fica mais suave nos cabelos.

Recomendação de uso:


Aplique a máscara capilar em pequenas mechas, massageando-as. Para obter melhor resultado, use touca térmica por 15 minutos. Enxágue e use o condicionador pós-química. 


Eu sigo as recomendações de uso do produto e nunca deixei passar de 15 minutos. Não uso touca térmica, pois ainda não tenho uma. :)

A aplicação com a máscara pós-química da Bothânico Hair é bem fácil. O produto desliza com muita facilidade nos cabelos e eu sinto aquela sensação de cabelo molinho, sabe? Também desembaraça com facilidade.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetyl Alcohol, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Glycine Soja Oil, Stearamidopropyl Dimethylamine, Panthenol, Parfum, Amodimethicone, Cocos Nucifera Oil, Dicetyldimonium Chloride, Phenyl Trimethicone, Citric Acid, Dimethicone, Helianthus Annuus Seed Oil, Disodium EDTA, BHT, Limonene, Hexyl Cinnamal, Chenopodium Quinoa Seed Extract, Gomphrena Globosa Flower Extract, MethylchloroisothiazolinoneMethylisothialinone, Tocopherol, Rosmarinus Officinalis Lead Extract.

O que eu achei da máscara capilar pós-química da Bothânico Hair:

Eu gostei bastante dessa máscara. Depois do período de transição, que acontece quando se inicia o método low poo, o meu cabelo continuou ressecado nas pontas. A máscara da Bothânico Hair está me ajudando muuuito com o ressecamento (as pontinhas continuam ressecadas e isso acaba piorando com o uso da chapinha). Eu gostei bastante da textura do produto e, mesmo a embalagem sendo de 250 g, está rendendo bastante no meu cabelo por conta disso.

Mesmo sendo uma máscara pós-química (progressiva e alisamentos), sinto que funcionou no meu cabelo (ele tem química: tinjo ele de 2 em 2 meses). Percebo o cabelo mais brilhoso, com vida e menos ressecado quando faço hidratação com essa máscara de nutrição. 
Máscara capilar Pós-química da Bothânico Hair
O mais legal é que essa máscara é um produto BBB.  Nas minhas pesquisas, encontrei a embalagem de 250 g por menos de 20 reais. A máscara pós-química da Bothânico Hair de 500 g custa em média R$25,00. Então vale muito a pena o custo x benefício, além de ser liberada pra low poo. Uhuu!


Já conheciam a máscara capilar pós-química da Bothânico Hair? Me contem qual máscara de hidratação vocês não largam mais. Conheçam mais produtos da Bothânico Hair.

Xêrus! :*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:

Postado em: 21/03/17



22 comentários

  1. Hoje mesmo estava lendo sobre low poo e procurando produtinhos para iniciar a técnica, amei demais essa mascara e vou anotar na minha agenda para comprar também. O melhor é o precinho, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana encontrar produtos baratinhos que sejam liberados pra low poo. Puro amor <3

      Bjos =*

      Excluir
  2. Nossa não conhecia, adorei a dica estou necessitada dessa marcara preciso urgente. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, sou nova por aqui. Adoro os produtos da Bothânic Hair, eu uso o creme de silicone e a Máscara de Ojon!
    Seu cabelo ficou lindo!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro produto da marca que eu testei e estou mega curiosa pra poder usar outros. Já vou olhar se esses que você indicou são liberados pra low poo e anotar na minha listinha pra comprar. huuhhu

      Bjos e obrigada :*

      Excluir
  4. Olá!
    Ainda não conhecia essa linha da bothanico, mas já fiquei super interessada! Faço luzes e selagem e preciso desesperadamente de uma máscara assim, que faz aqueeeeela diferença em cabelos pós química

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa também e vê se você obtém bons resultados assim como eu :))

      Bjos :*

      Excluir
  5. Acredite se quiser, não sou ligada nessas coisas e não uso nada do tipo em meus cabelos. Porém, adorei saber um pouco mais sobre essa máscara e como tenho química em meus fios, talvez me arrisque a usar. Parabéns pela postagem e o blog, ambos ótimos!

    Grande beijo,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito sim, só comecei a cuidar mesmo dos cabelos depois de um corte químico que eu tive. Então tive que correr atrás do prejuízo =|

      Obrigada! Xêro =*

      Excluir
  6. Estou a procura de uma mascara de tratamento para cachos. Será que essa marca tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Isa. Tem sim, eles têm uma linha específica para as cacheadas, o nome da linha é Enfim Cachos. Bjs

      Excluir
  7. Olá!
    Seu cabelo está fantástico! Super brilhante e bem hidratado. Também comecei a fazer tratamento low poo e o cabelo toda lavagem fica de um jeito hahaha. Vou ver mais sobre esta máscara, o preço me atraiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juki. Muito obrigadaa! *-*
      Hhaha, sei bem como é isso, viu. Meu cabelo mudou horrores em muito pouco tempo quando iniciei o low poo. Muito louco, né?

      Bjs =*

      Excluir
  8. Hmmm maravilhoso essa máscara, eu estou precisando muito de uma hidratação. E o precinho dela é super bacana, vale mega a pena! Sucesso beijos ❤

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa máscara, já tinha ouvido falar da marca.
    Atualmente para máscara de nutrição estou usando uma da Inoar que gosto bastante.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A máscara é bem boa e o precinho é bem camarada #mara. Eu também gosto de usar o óleo de coco pra nutrir os cabelos quando eu não uso a máscara. É tudo de bom :D

      Bjos :*

      Excluir
  10. Adorei conhecer uma nova máscara, Rê. Acho que sempre é bom mudar um pouco...
    Sei lá, meu cabelo acostuma, então funciona!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu tenho que ficar trocando os produtos pra cabelos com certa periodicidade, porque noto que o cabelo acostuma e não sinto que os produtos fazem tanta diferença como faziam no começo, sabe.

      Bjos :*

      Excluir
  11. Eu tenho essa máscara e já estou até triste porque está no finalzinho.
    Ela é muito boa mesmo.
    Adorei sua resenha.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha passou da metade agora e já tou triste, hahaha
      Bjos :*

      Excluir