Maquiagem barata: Confira os produtos que eu mais gostei na DigBest

Oi, gente, tudo bem? A DigBest me convidou pra fazer uma lista com os produtos que eu mais gostei da loja. O legal é que dias antes do convite eu tinha visto um vídeo da Jeh do Femme Fatale mostrando alguns recebidos da loja e gostei bastante dos produtos que ela mostrou, e já fui correndo conhecer a loja. A DigBest é uma loja China e, já sabe né, esse tipo de loja vende de TUDO, inclusive maquiagem barata. No vídeo a Jeh fala que eles têm estoque de alguns produtos aqui no Brasil, então a espera é bem menor. Massa, né? Depois que vi o vídeo dela, fui correndo no site ver os produtos de maquiagem e gostei bastante do que achei por lá. 
Maquiagem barata: Meus favoritos da loja DigBest

Vou confessar uma coisa: sou viciada nessas lojas chinesas. Eu entro nos sites, vasculho TUDO, e se tiver maquiagem barata aí é que a loja já entra nos favoritos. O que me impede de comprar mais vezes é pelo fato de demorar muito para o produto chegar na minha casa. Da última vez que comprei algo em uma loja da China, o produto chegou no Brasil em 5 dias, mas demorou 3 meses pra chegar na minha casa. O problema é com os Correios daqui mesmo. #uó

Maquiagem barata: Confira os produtos que eu mais gostei da DigBest

Maquiagem barata: Meus favoritos da loja DigBest
Gente, é o meu sonho ter uma paleta de sombras dessa, acreditam? kkk Eu simplesmente amoo paletas com tons neutros e bem usáveis como essa de cima. O mais legal: ela custa apenas R$30,26. #chocada

Maquiagem barata: Meus favoritos da loja DigBest
Vocês vão ver que eu escolhi MUITOS pincéis nos meus favoritos, mas acontece que tinha vários kits mais lindos que o outro e eu fiquei mega na dúvida. Eu não gosto de comprar produtos como base e corretivo pela internet, pois eu não sei como eles vão se comportar na minha pele. Daí eu prefiro comprar coisas que eu sei que eu realmente vou usar bastante. :) Agora me falem se esse kit de pincéis não é simplesmente lindo? Eu achei um luxo. Ele custa R$30,63. 

Maquiagem barata: Meus favoritos da loja DigBest
Estão vendo que eu não estava mentindo quando eu disse que é um mais lindo que o outro? :O Eu quero muuuito esse kit de pincéis, gente. Não só tem maquiagem barata lá, mas os acessórios de maquiagem são bem em conta. O valor dele está de R$34,63.

Maquiagem barata: Meus favoritos da loja DigBest
Eu estou querendo muuito uma paleta de blush. No momento eu só tenho um blush, e às vezes quero mudar e não consigo, porque não tenho outros, kkk. #tristefim. Acho que essa paleta de blush seria uma mão na roda. O valor dela está de R$16,51. 

Maquiagem barata: Meus favoritos da loja DigBest
Olha que coisa mais fofa esse suporte pra secar esponjas. Achei super diferente. Depois que eu comecei a usar a esponja 360º da Belliz, fiquei com muita vontade de ter um suporte desse. Ele está custando R$17,68 (duas unidades).

Maquiagem barata: Meus favoritos da loja DigBest
E agora o favorito dos favoritos da DigBest. Eu adoro esse tipo de pincel, e ele está super em alta, né? O chato é que o valor de um pincel médio desse estilo custa em torno de R$40,00 aqui no Brasil. Por isso, montar um kit com todos esses pincéis sairia bem caro. Ele é o kit mais caro de todos que mostrei anteriormente, ele custa R$90,56. Mas se for levar em consideração que só um aqui no Brasil custa R$40,00 acho que vale a pena a compra e a espera, kk. :)

Lá na loja DigBest vocês encontram muito mais opções de produtos de maquiagem barata, assim como roupas, acessórios, eletrônicos, kit de pincel maquiagem . É muito massa! :) Eu ainda não fiz uma compra no site, mas vou fazer só pra saber quanto tempo o produto demora pra chegar aqui na minha casa e venho atualizar o post contando pra vocês, tá? :)

Quem aí ama comprar maquiagem barata? Também amam lojas da China assim como eu? hahaha

▪Leia também ▪ 5 marcas de batom BBB pra ter no kit de maquiagem 

Xêro! :*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:



Esse post é um publieditorial. Ou seja, patrocinado por uma empresa. Publieditoriais compram espaço e não opinião.

Postado em 14/03/17



12 comentários

  1. Oi Renata tudo bem? Amei sua seleçao, eu sou louca para comprar esse kit ovais. Não conhecia a loja adorei vou visitar o site para conhecer mais produtos.
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zilma. Tudo bem. Eu também estou louca pra comprar esses pincéis ovais, tenho um e amo!! :)

      Um xêro :*

      Excluir
  2. Já quero essa paleta de cores neutras e - pq não? - os pincéis ovais! hahaha

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Os pinceis são maravilhosos, me deu muita vontade de comprar! Adorei esse post :)

    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, Laura. Tou desejando muito os pincéis ovais *-*

      Bjos =*

      Excluir
  4. adoro esses produtos super BBB, e quero tbm um kit de pinceis escova

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aamooo, Lívia. hahah Tou super desejando eles

      Xêro

      Excluir
  5. Essa paleta de cores neutras parece maravilhosa!
    Super necessária...
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são lindas, né? Eu sou suspeita pra falar, porque amo cores neutras. kkkk

      Bjos

      Excluir
  6. MAS QUE PINCÉIS MARAVILHOSOS, EU ADOREI!
    Já comprei pinceis nessas lojas chinesas e amei também (principalmente o preço haha)

    beijos!

    http://www.depoisdesonhar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos, né? Eu tou muito na dúvida de qual kit eu compro, kkkkk.

      Bjos =*

      Excluir