Máscara 4D Tango: Um produto BBB pra ter no seu kit de maquiagem

Oi, gente! Hoje venho com uma resenha de um produto BBB, a máscara para cílios 4D Tango. Eu nunca tinha usado nenhum produto da marca, mas fiquei curiosa pra testar a máscara depois que uma youtuber que eu acompanho, a Tamiris Sindice, indicou. Na mesma semana eu comprei a máscara 4D Tango pra saber se era realmente era realmente boa.

Máscara 4D Tango

Descrição do produto:
Volume intenso e alongador à prova de água.

Gente do céu, só tem isso de descrição do produto na caixa, acreditam? kkk
Máscara 4D Tango
A embalagem da máscara 4D Tango é simplesmente linda, né? Ela vem com 17 g de produto. A caixa também é bonita, mas senti falta de mais informações sobre a proposta da máscara, sabe. 

Step 1 e Step 2 - Máscara 4D Tango 

A máscara vem com uma proposta muito bacana. Ela vem com 2 passos. O step 1 serve pra alongar os cílios, pois o aplicador vem com bem pouco produto nas cerdas.
Máscara 4D Tango
Já o step 2 tem a proposta de garantir o volume aos cílios, pois o aplicador vem com mais produto, olha só:
Máscara 4D Tango
Eu adorei essa proposta da máscara 4D Tango, porque você acaba adquirindo um produto 2 em 1. O aplicador é o mesmo, porém no passo 1 o excesso de produto é retirado do aplicador para garantir que os cílios fiquem bem alongados, o que não acontece no passo dois, já que a quantidade de produto é maior.

Olha só como funciona:
Máscara 4D Tango
Máscara 4D Tango
Quando você vai usar o passo 1, o aplicador passa por dentro desse tubinho, o que faz com que ele deixe todo o excesso de produto nele. Bacana, né? 
Máscara 4D Tango
O aplicador é de silicone, não é muito grande e é maleável na medida. Apesar de não ser um aplicador grande, acontece de dar uma carimbada na pálpebra na hora de aplicar. Não sei se sou eu que sou grossa na hora de aplicar ou se é porque minha pálpebra é um pouco gordinha. =)

CONFIRA O RESULTADO DA MÁSCARA 4D TANGO:
Máscara 4D Tango
Máscara 4D Tango
Máscara 4D Tango
A partir da terceira camada os cílios já começam a ficar empelotados, e esse é um efeito que eu não curto, pois tira a naturalidade. Porém, quanto mais camadas você fizer, mais alongados e volumosos eles vão ficar. :) A última imagem está com uma qualidade maior, caso vocês queiram abrir em outra aba pra ver com mais detalhes (porque a pessoa aqui ficou longe da câmera, kkk).

O QUE EU ACHEI DA MÁSCARA 4D TANGO

Gostei bastante do efeito que a máscara proporciona. Acho que vale muito o custo x benefício. A embalagem dela é bem bonita, né? Normalmente quando os produtos de maquiagem são mais baratos, as embalagens são as que sofrem um pouco, pois dependendo do tipo de embalagem, o produto encarece, mas isso não aconteceu com essa da Tango.

Eu gostei do efeito que ela deixou nos meus cílios, mas acho que eles alongaram mais do que deram volume. Talvez isso tenha acontecido pelo fato de eu não gostar de cílios grudados, e daí eu não passo da segunda camada de produto. O efeito de cílios alongados e com volume duram o dia inteiro. Ela é à prova d'água e chega a ser bem chata pra retirar. Só sai com demaquilante bifásico e tem que separar um tempinho pra retirar por completo. Ela sai em pequenos farelos, sabe?

Teve algo que me incomodou sobre a máscara 4D Tango: Eu acabei coçando o olho enquanto estava com ela nos cílios e ela acabou esfarelando. Esse restinho de produto entrou no meu olho e me incomodou bastante, pois fiquei com a mesma sensação de como se tivesse um grão de uma areia dentro do olho. Mas isso só aconteceu uma vez, ok? Ah, e não deixei de usar ela por conta disso. Vou usar até secar, hahaha. 

Olha a composição dela:

Máscara 4D Tango

No geral, gostei bastante da máscara 4D Tango, acho que vale o custo x benefício. Paguei R$15,00 por ela. Super BBB, né?

Vocês já usaram essa máscara? Me conta qual a sua máscara de cílios preferida da vida! :D



Xêro! :*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:


Postado em: 06/03/17




8 comentários

  1. FICOU ÓTIMO EM TI, GOSTEI BASTANTE! <3
    BEIJOS
    WWW.DEBORABRAZIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Preciso achar essa marca aqui na minha cidade, urgentemente. Estou apaixonada por essa embalagem e esse aplicador 2 em 1, então? Que maravilha! O preço favorece demais, mas certamente na minha cidade será o dobro disso, se eu encontrar, rs. Sobre a pouca informação na caixa, tem algumas que nem isso tem, então não vejo problema em pouca informação, pelo menos tem alguma coisa, rs.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando algo está fazendo sucesso, os lojistas aproveitam pra aumentar o valor do produto. Só ver o que aconteceu com a base da Ruby Rose. kkk Eu já achei mega estranho não ter tanta informação sobre a proposta da máscara, porque todas que eu usei até hoje eu encontrei muito mais informações que essa, kkk.

      Bjos =*

      Excluir
  3. amei o resultado, nao conhecia a mascara

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia a máscara. Gostei da sua resenha, ficou bem completa e deu para ver o resultado.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir