Influbeauty: Tudo sobre o evento organizado pela Muriel Cosméticos

Oi, gente, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram viu em primeira mão que eu fui convidada pela Muriel Cosméticos para o evento de influenciadores digitais que eles estão promovendo no Brasil inteiro, o Influbeauty.
Influbeauty - Evento organizado por Muriel Cosméticos

O Influbeauty já aconteceu em São Paulo, Salvador e Recife. Na edição de Recife, a Muriel disponibilizou transporte para os participantes saindo de Maceió, Natal e João Pessoa. Muito massa, né? Eu tive a oportunidade de ser selecionada pra participar do evento e pude comparecer graças ao transporte que foi disponibilizado. 

Esse evento que a Muriel Cosméticos está proporcionando tem como objetivo contar um pouco da história da empresa, mostrar todos os lançamentos e os produtos que já fazem parte da marca.
Influbeauty - Evento organizado por Muriel Cosméticos
Meninas de Alagoas :)
O Influbeauty foi super organizado e eu adorei conhecer um pouco mais de Muriel Cosméticos. O diretor comercial da Muriel, Paulo Boldarin, foi quem palestrou sobre a história da marca, sobre os produtos que já fazem parte da Muriel Cosméticos há bastante tempo e sobre todos os lançamentos.

O que eu achei muito massa sobre a Muriel, é que os produtos que estão sendo lançados são inspirados em nós: blogueiras, influenciadores, mulheres, homens que fazem aquelas famosas misturinhas de produtos pra conseguir um resultado bacana nos cabelos. Ou seja, chega de fazer misturinhas em casa, pois os produtos que a marca está lançando têm o objetivo de proporcionar o mesmo resultado. 

Outra coisa bacana sobre a marca: os preços são super em conta. No Influbeauty foi explicado o motivo: A Muriel Cosméticos produz suas próprias embalagens. Dessa maneira, eles conseguem deixar os produtos mais em conta, porém, sem deixar a qualidade de lado. 


INFLUBEAUTY - RECEBIDOS MURIEL COSMÉTICOS

Linha Alisena - Muriel Cosméticos
Influbeauty - Evento organizado por Muriel Cosméticos
Essa linha é pra quem quer ter cabelos mais lisos e sem frizz. Alisena promete alisar os cabelos sem "química", ou seja, sem formol, sem tioglicolato, etc. e com Amido de Milho. Tem um composto especial de Aminoácidos, D-Pantenol e um perfume maravilhoso. Todos os produtos são livres de óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato, com exceção do xampu que tem sulfato em sua composição. Porém, na embalagem fala que é few poo, ou seja, pouco sulfato, apenas o suficiente pra fazer uma boa limpeza do couro cabeludo. Além disso, os produtos não são testados em animais. Já estou testando essa linha e logo mais conto pra vocês, =)

Linha Super Bomba - Muriel Cosméticos 
Influbeauty - Evento organizado por Muriel Cosméticos
Influbeauty - Evento organizado por Muriel Cosméticos
A linha Super Bomba veio nessa maleta.. Achei bem diferente. Quer que o cabelo cresça mais rápido? Então, a linha Super Bomba promete um crescimento acelerado dos fios. Pra isso, é usado em sua composição o Whey Protein Hidrolisado, que é rico em proteínas e aminoácidos essenciais ao organismo. Ele proporciona nutrição, regeneração e força aos cabelos. Também tem D-Pantenol, que tem a capacidade de aglutinar nutrientes. Também é possível encontrar óleo de rícino em sua composição. Ele é rico em vitaminas, combate a queda e a quebra do fio do cabelo. Essa linha também é livre de óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato, com exceção do xampu que tem sulfato em sua composição. Porém, na embalagem fala que é few poo, ou seja, pouco sulfato, apenas o suficiente pra fazer uma boa limpeza do couro cabeludo. Também não é testada em animais. 

Maionese Capilar Light - Muriel Cosméticos
Influbeauty - Evento organizado por Muriel Cosméticos
A Maionese Capilar é uma super máscara concentrada específica pra quem está no processo de transição. Ela possui um mix de óleos e proteína do ovo. É indicada para cabelos normais, secos e crespos. Além disso, já vem turbinada com óleo de coco, girassol e abacate. Ela é livre de óleo mineral, parabenos, petrolato, parafina, silicone e sulfato. Esse produto também está na fila pra ser testado. Pra quem não sabe, eu tenho os cabelos cacheados e, por conta do uso excessivo da chapinha, ele não está ficando definido de forma homogênea. Vamos ver como ele vai se comportar com o uso da Maionese Capilar da Muriel Cosméticos. Vou usar depois que testar a linha Alisena. :)

Gostaria de agradecer a Muriel Cosméticos e à organização do Influbeauty por terem me selecionado para participar do evento. Por terem dado oportunidade as blogueiras e influenciadores que têm poucos seguidores e por regionalizar esse evento. Vocês estão de parabéns. Além disso, foi uma oportunidade pra que eu pudesse sair da minha zona de conforto. Assim pude interagir e conhecer pessoas maravilhosas nesse evento. :))

Para os blogueiros e blogueiras de plantão, fiquem ligados no site do Influbeauty, pois o evento vai rodar o Brasil inteiro e você pode participar da seleção através do site. 

E aí, gostaram dos lançamentos da marca? Já conheciam algum produto da Muriel Cosméticos? 

▪ Leia também 
▪ Aprendendo a finalizar meu cabelo ondulado/cacheado

Xêrusss :*

► Acompanhe o blog nas redes sociais:
FacebookInstagram



Postado em: 04/04/17



22 comentários

  1. Achei super bacana a iniciativa da empresa de, além de convida-las, ainda ajuda-las na questão do transporte! Não conhecia a empresa, mas ela acaba de ganhar um ponto comigo! haha
    Apaixonada pelos produtos que recebeu no evento ♥

    ResponderExcluir
  2. Opaa, que incrível esse evento. Vou ficar atenta pra ver se não vai acontecer aqui na minha região, espero que sim! Não conhecia a Muriel Cosméticos, mas adorei.
    Bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ligada mesmo, Tay. O evento é maravilhoso :))

      Bjos =*

      Excluir
  3. Primeiramente parabéns pela conquista! Que você seja convidada pra muitas outras e que traga novidades para a gente haha... e que recebidos maravilhosos foram esse? Já quero resenha de tudo por aqui hein?!

    Beijso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mana! :) Não é, tou louca pra testar tudoo, hahhaha.

      Bjos =*

      Excluir
  4. Que evento bacana guria. Olha aquela linha Super Bomba....testa ela e diz se funciona mesmo. Eu vi pra comprar mas ainda não vi resenha dai fiquei com receio. Já quero saber se é boa pra eu me jogar.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito massa o evento, Paula. :D Vou testar sim!!

      Bjos =*

      Excluir
  5. Já tinha escutado falar sobre essa empresa e sobre os lançamentos da mesma, mas, não sabia do carisma que ela traz e com que ela trabalha. Acompanhei um pouco do evento a partir do "snapgram" de uma blogueira que também participou do evento e amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Muriel está de parabéns, né? Arrasando com esse evento =))

      Bjos =*

      Excluir
  6. Que bacana, Renata. Gostei bastante dos produtos, principalmente a maionese e a super bomba, tudo que meu cabelo precisa nesse exato momento. Gostei também por eles se manterem atualizados e procurarem atender os blogueiros, que tem um papel enorme no meio de comunicação.
    Bjs, Mila

    http://esquadrao-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, Camila? Eu também adorei isso na empresa. Ela está super antenada sobre o que estamos fazendo.

      Bjos =*

      Excluir
  7. Que legaal esse evento, não lembro se eu já conhecia essa empresa :o Sem contar que achei ótimo os produtos que recebeu <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bacana mesmo. Vale super a pena tanto pra conhecer pessoas novas e conhecer os lançamentos. :))
      Bjos

      Excluir
  8. Bem legal esse reconhecimento da marca com as blogueiras, né?
    Eu achei o evento incrível e adoraria participar!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito massa da parte deles isso, Dani.
      Fica ligada na página/site/insta do evento. Eles vão colocar as novidades por lá.

      Bjos

      Excluir
  9. adoro esse tipo de evento pra conhecer as marcas e trocar ideias com outras blogueiras etc, adorei conferir esses produtos da muriel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameei, Lívia. Foi o meu primeiro evento e confesso que estava um pouco nervosa por ter que viajar pra outro Estado com pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Mas foi uma ótima experiência. Bjos

      Excluir
  10. Adorei a descrição dos produtos, principalmente pelo fato de conter poucos químicos e não testar em animais. As embalagens são resenha, mas ainda não encontrei essas linhas por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei. As embalagens são bem diferentes né kkkk
      Eu vi no Instagram da Inove Cosméticos que eles já fizeram pedido desses produtos. :D A Inove é uma loja de cosméticos que fica de frente a Praça Manoel André.

      Excluir
  11. Que legal! Parece que foi um vento bem bacana.
    Achei as embalagens super diferentes, principalmente a da maionese! Hahaha

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que incrivel! Deve ter sido uma experiencia unica. Adorei os produtos, principalmente as embalagens hahhaha Beijos


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir